Novembro 2014
Revisão de preços: Revis pt sucede ao Reviprec

Revisão de preços: Revis pt sucede ao Reviprec

A AECOPS estabeleceu um protocolo de cooperação com a NOTNULL, Lda, tendo em vista disponibilizar uma nova aplicação online, mais prática, segura e atual para o cálculo da revisão de preços e destinada a substituir oportunamente o programa "Reviprec".

"Revis pt" é uma aplicação web que permite gerir obras, obter resultados da revisão de preços e gerar relatórios de uma forma acessível, simples e eficaz.
Sendo uma aplicação online não necessita de instalação, pode ser utilizada em qualquer equipamento com acesso à internet e estará acessível durante as 24 horas do dia.
O programa conta com proteção das comunicações, através de ligação encriptada SSL, com replicação periódica de todos os dados num segundo servidor e arquivo seguro dos mesmos e será continuamente atualizado e otimizado para cumprir os requisitos legais mais recentes.
Para conhecimento e avaliação das potencialidades desta aplicação web, todas as empresas associadas da AECOPS e demais assinantes do "Reviprec" terão acesso gratuito às respetivas funcionalidades até 31 de dezembro de 2014, altura em que esta última aplicação deixará de ser comercializada.
Aceda à aplicação "Revis pt" em www.revis.pt e efetue o registo, criando uma conta.

Ver todas as Noticias
1235