Outubro 2021
Tektónica 2021 destaca competitividade, sustentabilidade e resiliência na Construção

Tektónica 2021 destaca competitividade, sustentabilidade e resiliência na Construção

A edição de 2021 da Tektónica – Feira Internacional da Construção realiza-se de 6 a 9 de outubro na FIL – Feira Internacional de Lisboa, e vai trazer como novidade a organização de um Ciclo de Conferências com foco nos temas que marcam a atualidade no Setor: competitividade, sustentabilidade e resiliência na Construção.

Organizado em três dias, o Ciclo de Conferências Tektónica foca-se: no dia 6 de outubro (4ªfeira), na temática Construção e Economia Circular; no dia 7 de outubro, (5ªfeira), nos Produtos Eficientes e contributo para a Funcionalidade e Sustentabilidade; e, no dia 8 de outubro (6ªfeira), na Digitalização, Qualidade e Competitividade na Construção.
Consulte o programa e os temas que vão estar em análise nesta iniciativa, e saiba mais sobre os oradores, moderadores e restantes intervenientes que marcarão presença na mesma. 
A entrada no Ciclo de Conferências é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória, mediante preenchimento de formulário, referindo o dia ou dias que pretende assistir. Pelo contrário, é igualmente necessário que tenha um bilhete de entrada válido para a feira.

Neste contexto, os profissionais que pretendam visitar a Tektónica devem, ATÉ AO DIA 3 DE OUTUBRO, efetuar o seu registo em https://business.fil.pt/company/create?from_event=TKT, de forma a receberem uma entrada para a feira. Caso já se encontrem registadas nesta plataforma, ser-lhes-á enviado o respetivo acesso ao evento, não sendo necessário efetuar novo registo.

Como já vem sendo habitual, e reconhecendo a importância do certame para as empresas do setor da Construção e do Imobiliário, a AICCOPN | AECOPS asseguram a sua presença na 23ª edição da Tektónica, com um stand de expositor localizado no Pavilhão 2 (STAND 2A22b).
O Ciclo de Conferências decorrerá no Auditório Multiusos, situado também no Pavilhão 2.

À semelhança da edição anterior, a Tektónica decorrerá em simultâneo com o Salão Imobiliário de Portugal – SIL (de 7 a 10 de outubro), juntando assim setores com elevado potencial de complementaridade e que apresentam várias sinergias, neste caso o setor da Construção e Imobiliário. 

Veja mais detalhes desta notícia no “Jornal da Construção”. Veja outras notícias sobre a Tekónica 2021 aqui e aqui.
Para mais informações, consulte o site oficial da Tektónica

Ver todas as Noticias
12345