Janeiro 2023
Incentivo à contratação sem termo com prazo alargado até 31 de março

Incentivo à contratação sem termo com prazo alargado até 31 de março

O prazo para apresentação de candidaturas à medida Compromisso Emprego Sustentável foi prorrogado até 31 de março de 2023.

apoio consiste num incentivo à contratação sem termo de desempregados inscritos no Instituto do Emprego e da Formação Profissional (IEFP) e à entrada dos jovens no mercado de trabalho com maior valorização de salários., sendo complementado pela atribuição de um apoio financeiro ao pagamento de contribuições para a segurança social, no primeiro ano de vigência dos contratos de trabalho apoiados.
A candidatura deve ser apresentada pela entidade promotora no portal em iefponline, na sua área de gestão e em formulário próprio, através da sinalização de oferta de emprego que reúna os requisitos para concessão do apoio financeiro e na qual conste manifestação expressa de submeter uma candidatura à medida.
Antes de se candidatar, as empresas ainda não registadas naquele portal devem efetuar previamente esse registo e, depois, consultar o aviso de abertura de candidaturas disponível na página Apoios à Contratação  e verificar as regras de acesso à medida.

Para mais informações sobre a medida Compromisso Emprego Sustentável, as empresas associadas também podem consultar a Circular Nº 12/863/22 de 18 de janeiro, disponível na área de acesso reservado.  






Ver todas as Noticias
12345