Março 2023
AECOPS colabora com o IMPIC em novo seminário sobre revisão de preços no dia 20 de março

AECOPS colabora com o IMPIC em novo seminário sobre revisão de preços no dia 20 de março

A AECOPS vai ser responsável por uma das intervenções no segundo seminário sobre o Regime Excecional e Temporário da Revisão de Preços, que o IMPIC promove no próximo dia 20 de março, desta vez com destaque para o cálculo da revisão de preços.

Nesta segunda iniciativa – a primeira, recorde-se, decorreu no passado mês de fevereiro, com enfoque na aplicação do regime na vertente do Direito Administrativo – serão abordados os fundamentos e o cálculo da revisão de preços em empreitadas de obras públicas, sendo de salientar a intervenção, a esse respeito, do responsável pelo Setor de Engenharia da AECOPS, José Firmino das Neves, e também a presença de António Cabaço, do Núcleo de Economia Gestão e Tecnologia da Construção, do LNEC. 
O evento é gratuito e decorre das 14h30 às 17h00, no auditório do IMPIC, com capacidade para 90 inscrições, sendo também possível assistir por videoconferência (sem limite de inscrições).
O programa consta no formulário de inscrição e os participantes por videoconferência podem assistir a todo o evento, mas a colocação de questões está reservada apenas aos presentes no auditório.

Para inscrição no evento, os interessados devem preencher o formulário disponibilizado aqui, e aguardar a confirmação da inscrição presencial ou o envio dos dados de acesso à videoconferência.
  



  


Ver todas as Noticias
12345