Maio 2023
CCP e futuro inteligente da contratação pública em análise no dia 6 de junho

CCP e futuro inteligente da contratação pública em análise no dia 6 de junho

O IMPIC e a Comissão Independente de acompanhamento e fiscalização das Medidas Especiais de Contratação pública (CIMEC) realizam, no próximo dia 6 de junho, o Congresso "15 anos do Código dos Contratos Públicos e o Futuro Inteligente da Contratação Pública".

O evento, cujo programa pode ser consultado aqui, vai decorrer na Sala do Senado da Assembleia da República, com início às 9h30 e término às 18h30, e contará, segundo os promotores da iniciativa, “com espaço para debate, envolvendo a Academia, a Administração Pública e os Operadores Económicos”.
A abertura do Congresso será efetuada pelo presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silva, e o seu encerramento pela ministra da Habitação, Marina Sola Gonçalves.
As intervenções finais ficarão a cargo do secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, André Moz Caldas, e do presidente do Tribunal de Contas, José Tavares.
A participação no Congresso, que se realiza em regime misto (presencial e remoto), é gratuita, mas sujeita a prévia inscrição, através do preenchimento do seguinte formulário: https://app.parlamento.pt/CIMEC/ , e do seu envio para o e-mail: parlamento-protocolo@ar.parlamento.pt 



Ver todas as Noticias
12345