Julho 2019
Novas linhas de seguro de créditos e seguro caução com garantia do Estado apresentadas no dia 24 de julho

Novas linhas de seguro de créditos e seguro caução com garantia do Estado apresentadas no dia 24 de julho

A AECOPS e a AICCOPN assinam com a Cosec-Companhia de Seguro de Crédito, no próximo dia 24 de julho, um protocolo para a divulgação da Linha de Seguro Caução de Obras no Exterior.

A assinatura terá lugar pelas 14H30, no auditório da AICCOPN, durante a sessão de Lançamento das Novas Linhas de Seguro de Créditos e Seguro Caução com Garantia do Estado e para a qual a Associação convida desde já as empresas suas associadas.
À referida sessão atenderão o ministro-adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira, e também o secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias. A presidente do conselho de administração da COSEC, Maria Celeste Hagatong, fará a apresentação das Novas Linhas de Seguro de Créditos e Seguro-Caução, inseridas no Programa Capitalizar Mercados Externos e no Programa Internacionalizar, após o que se seguirão as cerimónias de assinatura dos protocolos, uma com as associações empresariais AECOPS, AICCOPN, AIMMAP-Associação dos Industriais Metalúrgicos Metalomecânicos e Afins de Portugal e CEFAMOL-Associação Nacional da Indústria de Moldes, e outra com os bancos aderentes à dinamização das novas linhas.

Consulte aqui o programa da Sessão e efetue a sua inscrição 











Ver todas as Noticias
12345