Janeiro 2021
AECOPS mantém apoio e serviços às empresas

AECOPS mantém apoio e serviços às empresas

A AECOPS vai manter, tal como sucedeu durante o primeiro confinamento e até à data, o apoio e serviços às empresas associadas.

Em virtude do segundo confinamento determinado pelo Governo, no âmbito do combate à pandemia de Covid-19, a AECOPS vai continuar a prestar o seu apoio e serviços a partir do teletrabalho dos seus quadros.
 
Para o efeito, as empresas devem utilizar, consoante os assuntos que pretendam tratar, os contactos diretos constantes da Circular AECOPS Nº 18/249/20, de 16 de março, disponível na área COVID-19 e também no menu Circulares.
 
A Delegação Regional do Algarve, em Faro, estará encerrada, mas também ali o apoio aos sócios vai continuar a ser prestado, devendo as empresas contactar, para o efeito, o numero 289 888 340.

As empresas interessadas na aquisição de publicações, tais como placas e livros, deverão contactar a sede da Associação, em Lisboa, através do endereço de email sadministrativo@aecops.pt ou por telefone, para o número 213110258, ou as instalações de Faro, através do endereço de email dralgarve@aecops.pt ou por telefone, para o número 289 888 340.


Ver todas as Noticias
12345