Medicina do Trabalho

 

A ALSANITRAB oferece condições especiais na prestação de serviços de medicina do trabalho às empresas associadas da AECOPS.


O valor base por trabalhador/ano é de 33,00€ e o local da prestação de serviços pode ser acordado com a empresa: unidade móvel ou uma das clínicas da rede da ALSANITRAB.

 

O protocolo consigna as seguintes condições:

  • Exames médicos de admissão a realizar antes do início da prestação do trabalho ou,  excecionalmente, nos 15 dias seguintes à contratação do trabalhador;
  • Exames médicos periódicos anuais;
  • Exames médicos ocasionais a realizar sempre que se verifique uma ausência superior a 30 dias por motivo de acidente ou doença;
  • Exames auxiliares de diagnóstico: ECG, exame visual (tabela optométrica) e análise à urina;
  • Fornecimento de fichas médicas e de dados para preenchimento, por parte da empresa, do relatório único.

 O local para prestação de serviços será acordado entre a empresa e a ALSANITRAB, podendo ser:

  • Unidade móvel;
  • Clínicas da rede da ALSANITRAB;
  • Outro local a acordar desde que estejam salvaguardadas todas as condições clínicas exigidas por lei.

É garantido aos associados da AECOPS um valor de 33,00€ por trabalhador/ano. 

 

As empresas que pretendam usufruir destas condições, deverão efetuar contactos com a ALSANITRAB, por forma a estabelecer contratualmente a respetiva prestação de serviços.


ALSANITRAB – Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho, Lda.


R. 1º de Junho, Lt. 9, 2º Dto., Letra C – 8150-111 são Brás de Alportel

Dr. Ulisses Saturnino Duarte de Brito

geral@alsanitrab.com

Telef- 289 845 902 / Fax – 289 845 904

 

 

 

 

A PRETRAB oferece condições especiais na prestação de serviços de medicina do trabalho às empresas associadas da AECOPS sedeadas, predominantemente, nos distritos de Lisboa e Santarém.


O protocolo consigna as seguintes condições:

  • Exames médicos de admissão, a realizar antes do início da prestação de trabalho ou, excecionalmente, nos 15 dias seguintes à contratação do trabalhador;
  • Exames médicos periódicos anuais ou bianuais;
  • Exames médicos ocasionais, a realizar sempre que se verifique uma ausência superior a 30 dias por motivo de acidente ou doença;
  • Exames auxiliares de diagnóstico de otoscopia e audiometria, a todos os trabalhadores que ocupem postos de trabalho, susceptíveis de causar riscos para a saúde devido à intensidade de ruído;
  • Rasteio oftalmológico com Visioteste, bem como nos casos considerados necessários pelo médico, um electrocardiograma
  • Fornecimento de fichas médicas e de dados para preenchimento, por parte da empresa associada da AECOPS, do relatório anual das atividades de SHST, até 31 de Janeiro do ano seguinte a que dizem respeito.

Os Serviços Médicos serão prestados em consultório fixo, na programação normal, ou nas frentes de trabalho das Empresas Associadas da AECOPS, através de unidades móveis, desde que solicitada a intervenção para um mínimo de doze trabalhadores. Poderão ser prestados serviços nas unidades móveis a menos de doze trabalhadores, nos casos em que tais unidades não se desloquem expressamente para efetuar esses exames médicos, mas possam os mesmos ser conciliados com as disponibilidades e localização das referidas unidades móveis.

 

Em situações de urgência, nomeadamente casos de admissão de novos trabalhadores ou exames ocasionais (regressos de baixa ou acidente de trabalho de duração superior a 30 dias) a PRETRAB indica o local (consultório fixo ou consultório móvel) onde se disponibiliza a realizar os respetivos exames médicos no mais curto espaço de tempo.

 

É garantido aos associados da AECOPS um valor de 30,00 € (trinta Euros), no consultório fixo e de 33,00 € (trinta e três Euros) nos consultórios móveis, por cada trabalhador examinado. 

 

As empresas que pretendam usufruir destas condições, deverão efetuar contactos com a PRETRAB, por forma a estabelecer contratualmente a respetiva prestação de serviços.

 

PRETRAB – Sociedade de Prevenção e Medicina no Trabalho S.A

Sr. Fernando Cosme

Edifício Sol Jardim, Bloco 5, piso 3, Loja 15 – Bairro Vila Morena – 2560-619 TORRES VEDRAS

pretrab@mail.telepac.pt

Telef- 261 330 850 / Fax – 261 330 851

 

 

 

 

 

A ECCO SALVA oferece condições especiais na prestação de serviços de medicina do trabalho às empresas associadas da AECOPS.

 

O protocolo consigna as seguintes condições:

  • Exames médicos de admissão, a realizar antes do início da prestação de trabalho ou, excepcionalmente, nos 15 dias seguintes à contratação do trabalhador;
  • Exames médicos periódicos anuais ou bianuais;
  • Exames médicos ocasionais, a realizar sempre que se verifique uma ausência superior a 30 dias por motivo de acidente ou doença;
  • Exames auxiliares de diagnóstico de otoscopia e audiometria, a todos os trabalhadores que ocupem postos de trabalho, susceptíveis de causar riscos para a saúde devido à intensidade de ruído;
  • Rasteio oftalmológico com Visioteste, bem como nos casos considerados necessários pelo médico, um electrocardiograma
  • Fornecimento de fichas médicas e de dados para preenchimento, por parte da empresa associada da AECOPS, do relatório anual das actividades de SHST, até 31 de Janeiro do ano seguinte a que dizem respeito.

Os Serviços Médicos serão prestados em consultório fixo, na programação normal, ou nas frentes de trabalho das Empresas Associadas da AECOPS, através de unidades móveis, desde que solicitada a intervenção para um mínimo de doze trabalhadores. Poderão ser prestados serviços nas unidades móveis a menos de doze trabalhadores, nos casos em que tais unidades não se desloquem expressamente para efectuar esses exames médicos, mas possam os mesmos ser conciliados com as disponibilidades e localização das referidas unidades móveis.

 

Em situações de urgência, nomeadamente casos de admissão de novos trabalhadores ou exames ocasionais (regressos de baixa ou acidente de trabalho de duração superior a 30 dias) a ECCO SALVA indica o local (consultório fixo ou consultório móvel) onde se disponibiliza a realizar os respectivos exames médicos no mais curto espaço de tempo.

 

É garantido aos associados da AECOPS um valor de 30,00 € (trinta Euros), no consultório fixo e de 33,00 € (trinta e três Euros) nos consultórios móveis, por cada trabalhador examinado. 

As empresas que pretendam usufruir destas condições, deverão efectuar contactos com a ECCO SALVA, por forma a estabelecer contratualmente a respectiva prestação de serviços.


Ecco Salva – Medical Services, Lda

Drª Rac Alves

Rua Tomás Ribeiro, nº 71 – 1º, 1050-227 LISBOA

eccosalva@eccosalva.pt 

 

 


 

A Óscar Loureiro, Lda. oferece condições especiais na prestação de serviços de medicina do trabalho às empresas associadas da AECOPS sedeadas, predominantemente, no distrito de Lisboa.

 

O protocolo consigna as seguintes condições:

  • Rasteio oftalmológico com Visioteste, bem como nos casos considerados necessários pelo médico, um electrocardiograma
  • Exames médicos de admissão, a realizar antes do início da prestação de trabalho ou, excepcionalmente, nos 15 dias seguintes à contratação do trabalhador;
  • Exames médicos periódicos anuais ou bianuais;
  • Exames médicos ocasionais, a realizar sempre que se verifique uma ausência superior a 30 dias por motivo de acidente ou doença
  • Exames auxiliares de diagnóstico de otoscopia e audiometria, a todos os trabalhadores que ocupem postos de trabalho, susceptíveis de causar riscos para a saúde devido à intensidade de ruído;
  • Rasteio oftalmológico com Visioteste, bem como nos casos considerados necessários pelo médico, um electrocardiograma
  • Fornecimento de fichas médicas e de dados para preenchimento, por parte da empresa associada da AECOPS, do relatório anual das atividades de SHST, até 31 de Janeiro do ano seguinte a que dizem respeito.

Os Serviços Médicos serão prestados em consultório fixo.

 

Em situações de urgência, nomeadamente casos de admissão de novos trabalhadores ou exames ocasionais (regressos de baixa ou acidente de trabalho de duração superior a 30 dias) a Óscar Loureiro, Lda. indica comorealizar os respectivos exames médicos no mais curto espaço de tempo.

É garantido aos associados da AECOPS um valor de 30,00 € (trinta Euros) por cada trabalhador examinado. 

As empresas que pretendam usufruir destas condições, deverão efectuar contactos com a Óscar Loureiro, Lda., por forma a estabelecer contratualmente a respectiva prestação de serviços.

 

Óscar Loureiro, Lda.

Dr. Óscar Loureiro/Enfª Daisi Ferreira

Rua Castilho, 13D, 2º pisoC 1250-066 LISBOA

oloureiro@netcabo.pt

Telef – 213582970/1 / Fax - 213582972

 

 

 

 

A POLIDIAGNÓSTICO oferece condições especiais na prestação de serviços de medicina do trabalho às empresas associadas da AECOPS sedeadas, predominantemente, no distrito de Leiria.


O protocolo consigna as seguintes condições:

  • Exames médicos de admissão, a realizar antes do início da prestação de trabalho ou, excecionalmente, nos 15 dias seguintes à contratação do trabalhador;
  • Exames médicos periódicos anuais ou bianuais;
  • Exames médicos ocasionais, a realizar sempre que se verifique uma ausência superior a 30 dias por motivo de acidente ou doença;
  • Exames auxiliares de diagnóstico de otoscopia e audiometria, a todos os trabalhadores que ocupem postos de trabalho, suscetíveis de causar riscos para a saúde devido à intensidade de ruído;
  • Rasteio oftalmológico com Visioteste, bem como nos casos considerados necessários pelo médico, um electrocardiograma
  • Fornecimento de fichas médicas e de dados para preenchimento, por parte da empresa associada da AECOPS, do relatório anual das atividades de SHST, até 31 de Janeiro do ano seguinte a que dizem respeito.


Os Serviços Médicos serão prestados em consultório fixo, na programação normal, ou nas frentes de trabalho das Empresas Associadas da AECOPS, através de unidades móveis, desde que solicitada a intervenção para um mínimo de doze trabalhadores. Poderão ser prestados serviços nas unidades móveis a menos de doze trabalhadores, nos casos em que tais unidades não se desloquem expressamente para efetuar esses exames médicos, mas possam os mesmos ser conciliados com as disponibilidades e localização das referidas unidades móveis.

 

 

Em situações de urgência, nomeadamente casos de admissão de novos trabalhadores ou exames ocasionais (regressos de baixa ou acidente de trabalho de duração superior a 30 dias) a POLIDIAGNÓSTICO indica o local (consultório fixo ou consultório móvel) onde se disponibiliza a realizar os respectivos exames médicos no mais curto espaço de tempo.


É garantido aos associados da AECOPS um valor de 30,00 € (trinta Euros), no consultório fixo e de 33,00 € (trinta e três Euros) nos consultórios móveis, por cada trabalhador examinado. 

 

As empresas que pretendam usufruir destas condições, deverão efetuar contactos com a POLIDIAGNÓSTICO, por forma a estabelecer contratualmente a respectiva prestação de serviços.

 

 

Polidiagnóstico-Centro Polivalente de Medicina e Diagnóstico, Lda

Dr. Carlos Santos e Da. Anabela Ribeiro

Largo Capitão Salgueiro Maia, Ed. Azul, 1º - 2400-193 Leiria

leiria@polidiagnostico.pt

Telef.: 244 811 800 / Fax: 244 802 987

 

 


 

 

A Kmed XXI oferece condições especiais na prestação de serviços de medicina do trabalho às empresas associadas da AECOPS sedeadas, exclusivamente, no distrito de Setúbal.

 

O protocolo consigna as seguintes condições:

  • Exames médicos de admissão, a realizar antes do início da prestação de trabalho ou, excecionalmente, nos 15 dias seguintes à contratação do trabalhador;
  • Exames médicos periódicos anuais realizados nas clínicas médicas da Kmed, nas instalações da empresa ou em unidades móveis de saúde, consoante a necessidade do cliente;
  • Exames médicos ocasionais, a realizar sempre que tal seja necessário;
  • Exames complementares de diagnóstico: rastreio de diabetes – glicemia, rastreio de dislipidemias – colesterol, electrocardiograma, espirometria, urina tipo II;
  • Exames complementares suplementares, mediante a atividade e orçamento prévio: rastreio de surdez – exames audiometricos, visioteste.

É garantido aos associados da AECOPS um valor de 29,00 € (Vinte e Nove Euros), por cada trabalhador examinado, independentemente do local onde se realize a consulta. 

 

As empresas que pretendam usufruir destas condições, deverão efetuar contactos com a Kmed, por forma a estabelecer contratualmente a respectiva prestação de serviços.


Kmed XXI – Medicina, Higiene e Segurança no Trabalho, Formação e Serviços de Apoio Técnico, Lda.

R. Galileu Saúde Correia, 11 – B; 2800-691 Almada

sbernardo@kmedxxi.pt

Telef.: 265 541 260 / Fax: 265 541 269


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