Abril 2022
Entrega do Relatório Único 2021 prorrogada até 15 de maio

Entrega do Relatório Único 2021 prorrogada até 15 de maio

A entrega do Relatório Único, para dados referentes a 2021, e que se efetua por determinação legal entre os dias 16 de março e 15 de abril de cada ano, foi prorrogado até ao próximo dia 15 de maio.

A informação consta do site do GEP-Gabinete de Estratégia e Estudos e também do site da ACT – Autoridade para as Condições do Trabalho, onde se refere que “O prazo de entrega do Relatório Único referente a 2021 foi adiado até 15 de maio de 2022”. 
Recorde-se que o Relatório Único é de entrega obrigatória para entidades empregadoras com trabalhadores por conta de outrem ao seu serviço no ano anterior (2021). 
Para a obtenção dos elementos que devem ser tidos em consideração no preenchimento do Relatório Único relativo aos dados de 2021, as empresas associadas da AECOPS podem consultar a notícia oportunamente divulgada sobre o assunto, aqui
Para facilitar a entrega de informação, a primeira etapa deve ser a gestão e validação da Estrutura Empresarial, que pode ser efetuada em qualquer altura do ano.

A entrega é efetuada através da plataforma disponível no site do RELATÓRIO ÚNICO.







Ver todas as Noticias
12345