AECOPS - Uma das maiores e mais antigas associações

A AECOPS - Associação de Empresas de Construção e Obras Públicas e Serviços assume a representação dos legítimos interesses das empresas de construção e de serviços conexos.

 

Sendo uma das maiores e mais antigas associações patronais portuguesas, a AECOPS firmou uma sólida reputação junto das empresas do Setor, dos Órgãos de Soberania e da Sociedade Civil.

 

No plano associativo, a AECOPS tem vindo a desenvolver esforços para que o movimento associativo empresarial do Setor, no qual ocupa um papel de liderança, seja encarado como um fator importante para a organização e o desenvolvimento das atividades económicas.

 

A AECOPS tem desempenhado um papel relevante na sociedade portuguesa através da defesa sistemática de uma política de desenvolvimento que permita ao nosso País prosseguir uma trajetória de crescimento económico sustentado.

 

Para além dos numerosos serviços que presta às empresas suas associadas, a AECOPS procura garantir a participação do Setor nos diferentes processos de decisão em matérias que afetem direta ou indiretamente o seu desempenho.

 

Para prestar o apoio que as empresas associadas requerem, a AECOPS dispõe de uma estrutura altamente profissionalizada.

 

Centrando a sua atividade exclusivamente no setor da Construção, os técnicos da Associação estão aptos a prestar às empresas associadas um apoio competente e altamente especializado através dos seus diferentes Setores, que se agrupam em Direções de Serviços e Departamentos.

 

O serviço da AECOPS na internet visa proporcionar às empresas suas associadas e aos seus colaboradores em geral uma informação tão completa quanto possível sobre o setor da Construção, de forma fácil e eficaz.
 

12345